We heart it: a próxima grande mídia social?

4 de fev de 2014 | Publicidade, Web

we_heart_it

Criado em 2007 pelo designer brasileiro Fabio Giolito, a rede social We heart it já possui mais de 20 milhões de usuários e vem crescendo cada vez mais.

O site tem como objetivo fazer com que os usuários compartilhem imagens que os inspiram, permitindo que eles deem “heart”, ou seja, “curtam” as imagens uns dos outros, podendo armazená-las em um acervo pessoal e também compartilhar suas próprias imagens. No we heart it ainda é possível seguir seus perfis preferidos e ter seguidores.

weheartit02

Aproximadamente 80% das pessoas que usam a rede social são jovens com menos de 24 anos, enquanto no Pinterest essa porcentagem equivale a usuários já mais velhos. O site tem uma média de 1 milhão de novos usuários por mês e é uma plataforma bastante usada através de aparelhos móveis, como celulares e tablets.

Muitas empresas, grandes e pequenas já usam o Pinterest e o Instagram para divulgarem suas marcas, isso prova que redes com um grande apelo visual funcionam muito bem na hora de engajar e conquistar novo consumidores. O We heart it está em ascensão, e pode vir a surpreender em um futuro não tão distante, logo, é uma possibilidade a se considerar.

weheartit01

fonte: Mashable / Business Wire

Posts relacionados

Postado em Publicidade, Web
por Procriativo - ( )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *