O que o logo da sua empresa diz sobre a sua marca.

10 de set de 2013 | Design, Publicidade, Web

capa_logo

Um verdadeiro logo de empresa se torna sinônimo de sua identidade. Imagine os arcos dourados do Mcdonald’s, a maçã da Apple, a tipografia da Coca-Cola, o símbolo da Nike e todos os outros ícones de marcas de que você consegue se lembrar.

Mas o que seu logo diz sobre sua empresa?

Para o Yahoo, a mudança do logo representa o começo de uma nova era , é a primeira vez em 18 anos que a empresa modifica seu logo. Através da campanha “30 dias de mudança”, foi disponibilizado um modelo de logo por dia em vários sites por 30 dias antes da versão final ser apresentada.

“ O logo é o seu cartão de identidade, de apresentação”. Diz o Chefe do Departamento de Marketing da Kathy Savitt ao jornal USA Today. “ O logo do Yahoo é icônico, algumas pessoas amam, outras odeiam. Nós decidimos mudá-lo, para refletir os novos produtos…e evidenciar nosso próximo capítulo…”

E você, o que seu logo diz sobre sua empresa?

Confira dicas para a escolha de logo no infográfico abaixo:

what-your-companuy-logo-traduzido

Fonte: Entrepreneur

Posts relacionados

Postado em Design, Publicidade, Web
por Procriativo - ( )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *