Links patrocinados! O que são, como funcionam e por que investir neles?

24 de set de 2013 | Publicidade, Web

Provavelmente um dia desses, enquanto você fazia uma busca, apareceram anúncios destacados em amarelo, ou quando navegou por redes sociais como o twitter, facebook, reparou naqueles anúncios no canto da tela! Não, não é por sorte que eles estão lá, mas sim porque as empresas que aparecem destacadas estão pagando para aparecer e aumentar sua visibilidade.

Logo, se você buscar sapatos, as empresas com as palavras chaves que mais se adequarem à sua busca aparecerão em destaque, e ao identificar que você procurou por sapatos, os motores de busca sempre mostrarão anúncios dessas empresas nas páginas que você acessar! Essas propagandas com links que aparecem nos buscadores, em redes sociais e portais, são chamadas links patrocinados.

A parte boa dos links patrocinados é que eles são uma forma barata de anunciar o seu negócio e ainda possuem tanto retorno quanto as outras formas de publicidade. Eles funcionam através da política de custo por clique, CPC, ou seja, você só paga pelos cliques recebidos no seu anúncio.

 

infografico-links-1                                                               (Imagem: onperformance)

Posts relacionados

Postado em Publicidade, Web
por Procriativo - ( )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *