Além do logo

3 de dez de 2013 | Design, Publicidade

Um logo é uma peça fundamental para a construção de uma marca, porém se engana quem acha que ele é a única peça chave para fazer com que seus clientes se lembrem de você. As cores, formas, tipografia escolhidas, a comunicação, as fotografias, tudo isso faz parte de um grande conjunto que formará a imagem de sua empresa na cabeça do consumidor.

Eis algumas fotos de algumas marcas das quais podemos reconhecer mesmo sem o logo:

guinness-head

big-mac

converse-chuck-taylor

coca-cola-bottle-contour

apple-wallpaper

absolut-bottle-no-label

adidas

 

 

Provavelmente você pôde reconhecer todas elas logo de cara! Mas caso alguma tenha faltado, eis as marcas respectivamente: Guiness, Mcdonld’s, Converse, Coca-Cola, Apple, Absolut, Adidas.

Adaptado de: David Airey

Posts relacionados

Postado em Design, Publicidade
por Procriativo - ( )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *